Blog Zumba
Primeira edição do Zumba Festival Brasil foi um sucesso na Capital Federal

Pela primeira vez o projeto Zumba Festival pega a estrada e inova promovendo edição do festival fora da cidade de Curitiba. E o resultado foi incrível!

Uma semana antes do evento acontecer, a organização do evento já tinham confirmado a participação de mais de 300 pessoas segundo o Diretor Geral do ZFBSB Igor Andrade e o Coordenador  do evento Luiz BigDog Vasques. Ao total foram 450 pessoas estiveram presentes na primeira edição do festival.

Zumba Festival Brasil esteve  pela primeira vez em Brasília no dia 11/11, numa tarde mágica, com muita música, alegria e Zumba. Luiz Vasques, coordenador  do ZFBSB  comentou com esse blog: O time ZFBSB é formado por 16 instrutores,  sendo que adicionamos mais 5 Zins que irão dançar no momento “Aquece” (momento que antecede a master class e no qual os alunos também dançam no palco do festival). Também teremos 10 novos instrutores que fizeram o B1 recentemente. Foi uma forma que encontrei de trazê -los para mais perto da gente, comenta Luiz.

Quanto ao Festival complementa: Estamos muito felizes com os resultados! O Festival foi uma forma que vi para unir mais os instrutores de Zumba de Brasília e com isso alinhar nossos pensamentos e nossas atitudes como profissionais.

Serviço: Zumba Festival Brasília