Blog Zumba
Qual é o seu super poder?

Esse é o tema escolhido para a sexta edição do Zumba Festival, o evento mais aguardado do ano para os praticantes desta modalidade. O empoderamento, vem do inglês empowerment, que pode ser traduzido como “fortalecimento”. Basicamente, empoderar significa tornar-se mais forte, dar condições para que as pessoas se e sintam seguras e autoconfiantes e, assim cresçam pessoal e profissionalmente. Dançar por meio da Zumba é sem dúvida um importante instrumento de empoderamento pois eleva a autoestima e a autoconfiança de seus praticantes.

Por esse motivo, escolhemos dois super-heróis ícones como tema criativo para o Festival: A mulher-maravilha, protagonista que luta pela justiça, e o Super-Homem, que também é seu companheiro na Liga da Justiça, para representar os homens dançarinos.

O objetivo deste evento é mais que um simples entretenimento. Queremos além de enfatizar a valorização do universo feminino, incentivar todos a praticarem exercícios, dançarem e principalmente serem como quiserem ser, promovendo uma corrente de NÃO JULGAMENTOS. Eliminando preconceitos e barreiras, fazendo com o que o empoderamento cresça através da dança e da aceitação do próprio corpo. Afinal, a autoestima e FELICIDADE é um direito de todos. E se sentir realizada da maneira que é, é exemplo de superação!

VOCÊ PODE TUDO E SER O QUE QUISER! I AM A SUPER HERO!
Bora dançaaaar 😀

Serviço:
ZUMBA FESTIVAL Edição 6
26 e 27 de maio – À partir das 10h
Local: Círculo Militar do Paraná
Largo Bittencourt 187 – Centro, Curitiba PR

Ingressos e informações:
41 99268-7700

Home-principal

Fonte: Marie Clairie, Pure Break e Portal It Pop.